sexta-feira, 21 de maio de 2010

Consciência Pesou :x

Galera, sabe o post do 'valdemorte'? Pois é vei, nao sei o que deu na minha cabeça (acho que foi o tico e o teco que não ligou, como já dizia Fernando Figueiredo) que eu não falei do Victor, e ele tava no meio da confusão com a gnt na informática. E como eu poderia esquecer de falar dele gente?! Não pode. Mas, pra deixar registrado, meu esquecimento não foi consequência de uma 'falta de importância' pq ele é mt importante pra mim sim ! 8ª série, O ANO, a sala unida, e o victor sempre lá, dando aquelas risadas escandalosas que te dava motivo pra rir das risadas dele e não de algum fato engraçado que tinha acontecido (entendeu?! senti que ficou confuso, kkkk), eu nunca vi uma pessoa pra não gostar de brigar igual a ele, é sério, apesar do menino já ter sido vice-campeão no campeonato mineiro de karatê (ou é kung-fu?) sei lá, é um negócio violento ai, ele nunca briga com ninguém, prefere a felicidade dos outros ao redor dele do que a dele mesmo. E isso eu digo por experiência própria. Quantas vezes ele já não me salvou de situações DAQUEEELAS, desesperadoras, que voce prefere morrer do que enfrentar?! (isso inclui quando eu dei um tapa na cara do joão qe eu acho que se não fosse pelo victor ele tinha me batido por instinto, quando eu fui grossa com a manuela e pensei que ela fosse me bater também, quando eu briguei com num sei mais quem, tá vendo, sempre sou eu, vou lugar karatê no lugar dele, kkkkkkkk, e etc.). Já me consolou muitas vezes quando eu não tava bem e fez com que só a presença dele bastasse. Com segurança eu digo que ele é o meu melhor amigo, conselheiro, companheiro, tá sempre do meu lado pra tudo (vacila tbm, mas eu vacilo mais, hahaha). Enfim, VITÃAAO, adoro você, sempre sempre, conta pra tudo!

s2

(tdn)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário