quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudade :x

Pois é, palavrinha de 7 letras mas que dói tanto né? Segundo Chico Buarque: "Saudade é o revés de um parto...Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu..." (não era pra você entender, era só pra me dar moral pq eu sou uma pessoa culta), segundo Jammil: "Saudade dói dói dói, machuca o coração" e por aí vai. Agora, sabe quando essa palavra é mais poderosa ainda? Quando se junta com um nome de 7 letras (também): Manuela. Essa figura tá do meu lado tem mais ou menos o que, quase 3 anos, só que quem olha de fora imagina que a minha amizade com ela tenha no mínimo 10. Ela me fazia rir todas as manhãs, falava coisas pra que meu dia passasse radicalmente de monótono pro melhor dia da semana, me contava os maiores segredos e eu a mesma coisa, cantava música enlouquecidamente, a gnt não tinha mesmo, medo de ser feliz. Era como se uma completasse a outra, o que faltava em uma, tinha sempre na outra . A pior parte disso tudo, foi quando ela foi embora, nossa, foi mt punk (como já diziam os emos da vida, e ARTHUR, EU NAO SOU EMO). Até hoje eu sinto tanto a falta dela, cada pedacinho da escola me faz lembrar alguma coisa que a gente fazia :/ so sad (ôooooo dó dela gente). Se eu fosse descrever tudo que eu passei com ela, tudo que eu sei sobre ela, tudo que eu acho sobre ela, eu iria deixar meu blog mt cansativo pra vocês leitores, mas, resumindo: eu te amo manuela, mt mt mt !

You make me dance like a fool
Forget how to breathe
Shine like gold buzz like a bee
Just the thought of you can drive me wild
Ohh you make me smile
You're better than the best .



(tdn)*

Um comentário:

  1. te amo! sinto sua falta todos os dias!
    você é tudo para mim!

    ResponderExcluir