segunda-feira, 24 de maio de 2010

Music Brings Your Past Back

Quem nunca ouviu uma música e se lembrou como se estivesse vivendo aquilo tudo naquele momento algum fato que marcou sua vida? (APOSTO que o Arthur vai falar que isso foi mt emo). Mas é verdade. Cada letra de música nos remete à algum fato, um sorriso, uma pessoa, um sentimento, uma tristeza, uma prova na escola, uma situação em geral. Pois é, hoje mesmo eu estava falando com uma pessoa (sim, é o Arthur, mas eu não queria falar o nome dele de novo) que tem músicas que me deixam depressivas, outras me fazem pular .. etc. Das 500 músicas que eu tenho no computador, pelo menos 400 me transportam pra algum lugar.

* Smile - Uncle Kracker : Me faz lembrar de todos os momentos felizes que eu tive ano passado quando estudava com a Manuela.
* Love is Here - Sonohra: Me lembra cada sorriso da minha Luz do Sol (Bruninha)
* With Me - Sum 41 : Me lembra o Arthur e suas palhaçadas pq ele quase teve um troço quando soube que além dele, outra pessoa no mundo ouvia Sum41.
* Whataya Want From Me - Adam Lambert : Me faz lembrar da minha vida.
* When you're gone - Avril Lavigne: Me faz lembrar de quando a Ana Mengatti foi embora, e o quanto isso machucou .
* Unwritten - Natasha Bedingfield: Lembra a Bruninha e meu niver de 15 anos.
* Bola de Papel e Jai-Ho (esqueci o cantor mesmo) : Aninha Reis dançando no banheiro, no pátio do colégio, me fazendo rir *-*

E por aí vai. Acho que é por elas serem tão significativas, que se tornam tão viciantes e essenciais. Música não são só palavras juntadas por conjunções descrevendo o sentimento de um cantor ou do compositor dela, música é a essência, a personalidade, e defini quem nós realmente somos.

(tdn)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário