quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aninha is Back

Confiança, palavra simples que significa tanto. O princípio de qualquer relacionamento, seja namoro, seja amizade ou até mesmo na nossa família. é conquistada a partir de pequenos e simples atos despercebidos. Um gesto, uma palavra, um olhar, transmite uma enorme confiança quando bem entendido. É tão gostoso sentir que você conseguiu dar liberdade pra uma pessoa que você gosta muito, para que ela te conte seus maiores segredos e confie em você, sem dúvida nenhuma. Hoje eu senti na pele o que é alguém realmente confiar em voce, e foi tão bom *-* hihihihi. Sabe a Aninha? Dos milhões de posts que eu já escrevi sobre ela? Pois é, quem conhece não sabe a infinita sorte que tem em tê-la como amiga, sério mesmo. É alguém que se preocupa primeiro com o próximo e depois no que ela realmente quer, e o melhor, ela confia em mim também (APLAUSOS). Sério, a Aninha é linda e gente boa, os meninos literalmente BABAAAAAAM nela . huahauhaua . Ela me faz rir todas as manhãs, é a motivação pra encarar tudo o que a gnt passa naquele colégio, desde as intrigas até as provas trimestrais. Nao tem um dia que você fique do lado dela sem que ela arranque de você um sorriso. A Aninha é ULTRA, MEGA, BLASTER, SUPER, MASTER, BEST, HIGH, KINDER liiiiiiinda *-* hahahaha.

Master, conta comigo pra sempre, eu amo você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário