quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hopi-Caro

pô meu, o bagulho lá no Hopi-Hari é muito intenso (oh yeah, baixou sotaque paulista aqi) hahahaha. nesse ultimo feriado eu fiz uma viagem básica pra São Paulo ee, visitei o parque mais badalado da américa latina: o Hopi-Hari. foi mt emocionante. nunca fui de ir em parque pq sempre tive mt medo de brinquedo (faaail) maas, algo me encorajou nesse fds. hahahaha. acho que foi pq quando eu cheguei começou a tocar Womanizer da minha diva maravilhosa Britney Spears (a aninha sabe como que eu sou fanática com ela) ai voces imaginam né, eu, com meus simples 1,59m, fui andando naquela imensidão de parque e o primeiro brinquedo que vi foi o Elevador (70 metros cara, isso não é de Deus não, sério). Na fila eu tava parecendo até a Angelia Jolie em 'O Procurado' (com cara de que nada amedrontava mas eu tava cagando de medo, kkkk), subi, na hora que o négócio desceu, meeeeeeeu filho do céu, nem consegui gritar, é adrenalina demais. acabou que eu fui em todos os outros brinquedos né, comecei pelo pior acabei empolgando. detalhe básiquitcho, eu lá, chega um mlk muito doido e fala: tu me respeita que eu tenho até a quinta série fechô? (fechô só se for o cerébro dele né coitado, pq nao tava funcionando não). MALUUCO, o bagulho foi doido lá em SP. gritei demais. unico problema do hopi-hari é pq é tudo mt hopi-caro (gostaram né?! kkkkk). pô, um hamburguer lá dava o preço de um lanche completo no mc's . fala sério neh?! mas valew a pena . espero voltar .

(tdn)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário