quarta-feira, 2 de junho de 2010

FDS Perfeito

bom, deve fazer uns 3 dias que o arthur tá me pedindo pra voltar com o post que falava sobre o nosso fim de semana, afinal, não foi um fim de semana qualquer, foi O fim de semana sak? Poiis ée, eu e ele temos uma AMIGAAAASSA (desproporcional ao tamanho, pq ela é pequenininha) chamada Bruna Heloíza. E, nesse fim de semana a gnt resolveu se reunir e saímos. A minha diversão começou na quinta-feira (já que o arthur estava com umas pendências com a Brunitcha pra resolver). Ela foi lá na minha escola (eu fiquei de integral :x) e a gnt zuou mt cara. Ela ainda viu a Ana Fischer dançar Stereo Love e chorou liiiiiitros de tanto rir. Naa sexta-feira, entrou o arthur em cena (música de super-herói por favor!), saímos na lagoa e fomos encontrar a Bruna na casa dela (no final das contas só eu fui, pq o arthur ainda não tinha se resolvido). SÁBADO: o dia da festinha do Palomar (escola deles) na beira da lagoa, ri mt do cara que tava em cima do mini-trio-elétrico rebolando mais que o cara do Parangolé (no rebolation-tion). Domingo foi o melhor dia de todos! De manhã, eu fui no casamento da tia da Bruninha e até me emocionei. Mas ri mt também do noivo chorando litros e da bruna caindo enquanto filmava a entrada do noivo! Por motivos pessoais, eu tomei ferro em casa, MAAAAS, TODAVIIA, ENTRETAANTO, eu saí com ela e o Arthur a noite (e, AMÉM, ele havia se resolvido). Fomos pro maracujá, com meu irmão morrendo de medo da lagoa, a bruna falando que o pé dela tava doendo e o arthur lamentando a derrota do time dele (ngm mandou torcer pra time ruim, 3x1). Detalhe MASTER galera, no meio do caminho, tinha uma pedra, TO BRINCANDO, comecei a filosofar.Corrigindo, no meio do caminho tinha um FUNK ESCROOOTO de um bando de bêbado e nós tinhamos dois caminhos. Ou passavamos pelo meio da rua onde tava o povo com o carro disputando quem irritava mais os vizinhos, ou pela grama, onde tinha um buraco enorme pra gnt pular. Escolhemos a rua, e lá fomos nós no meio daquele povo dançando com ausência de sanidade mental! (OH GOD!). FINALMENTE, chegamos no Maracujá e tivemos uma night happy. A parte da volta foi divertida tbm, meu pai deu carona pra todo mundo .. e o arthur ficava fingindo que a curva tava empurrando ele pra cima de mim e da Bruninha. O pior foi ele que falou que o vasco era um time horrível (e é o time do meu pai). Tadinho, quis morrer.

CAAAAAAAARA, eu amo vocês demais, BRUNINHA E ARTHUR! s2
que venham muitas noites como essa *-*

(tdn)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário